Não tenho palavras para agradecer essa equipe. O Alfa realmente é mais do que um colégio. Literalmente aprendi tudo sobre esse universo de vestibular nesse lugar, mas aprendi também algo muito importante para minha vida: cada um tem sua hora. Frustração por não almejar o que deseja é normal , porém desistir de um sonho por causa disso não é.
Fiquei muito tempo no Alfa (muito mesmo) e pude notar que as pessoas à minha volta, a maioria pelo menos, desanimavam com cada resultado negativo, compreensível. No entanto, outras pessoas aproveitam esses resultados para se dedicarem mais e tirarem disso aproveito para melhorarem. Então confesso que, nos primeiros anos de cursinho, não fiz isso, porque, na verdade, eu entrava em desespero. Contudo, com o tempo, me aproximei muito da equipe Alfa.
Tio Luiz acreditava no meu potencial e tentava sempre me estimular para acreditar também. As meninas da recepção, todas elas, são maravilhosas e ótimas conselheiras (Ale, Cris, Noilma e Ane). As tias também são – muitas saudades delas-!
Enfim, minha experiência no Alfa agregou muito na minha vida (porque “matéria dada é matéria estudada”) e como pessoa. Hoje sou mais confiante, determinada e realizada devido ao que eu passei no Alfa. Apenas quero ressaltar que dificuldades sempre vamos ter, mas superá-las é o que vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Desejo a todos que estão no Alfa este ano boa sorte nessa caminhada. Não desanimem, se isso ocorrer, vão lá na recepção dar um oi para as meninas ou para as tias. Eu realmente acredito que o Alfa ajuda os seus alunos em todos os aspectos, é só procurá-los.